Harry e Meghan deixaram Vancouver, no Canadá, e estão a viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, afirma a imprensa internacional. De acordo com o The Sun, os duques de Sussex fizeram a mudança repentina perante o avanço da pandemia do novo coronavírus. O casal temeu que as fronteiras entre o Canadá e os EUA fossem fechadas.
Uma fonte contou à publicação que a mudança deve ser definitiva, e que os dois estão a planear o aniversário de um ano de Archie, em maio. Em Los Angeles, a família conta com o apoio de Doria Ragland, mãe de Meghan.
Em janeiro deste ano, uma fonte contou ao E!News que o casal tinha planos de passar uma temporada em Los Angeles. Além de ser a cidade onde Meghan nasceu, acredita-se que a proximidade com Hollywood pode ajudar a duquesa a retomar a carreira de atriz.
Recordamos que esta quinta-feira, dia 26, foi revelada a narração de Meghan no filme “Elephant”, da Disney Nature. O lançamento assinala o retorno da duquesa à área do entretenimento. Harry e Meghan deixam oficialmente o núclo sénior da família real britânica a 31 de março, mas o último evento oficial aconteceu no dia 9 de março.