
Antes de se casar com o príncipe Harry, Meghan trabalhava como atriz, atuando tanto em filmes como em séries. Antes de o noivado ser anunciado, a duquesa de Sussex dava vida a Rachel Zane na popular série Suits, personagem da qual teve que se despedir para poder fazer parte da família real britânica.
Agora que tanto a duquesa como o duque de Sussex abandonaram o núcleo sénior da família, é natural que a indústria cinematográfica volte a querer apostar em Meghan. De acordo com o The Sun, a atriz estará prestes a embarcar num ambicioso projeto. No entanto, não participará neste enquanto atriz.
Segundo o diário britânico, Meghan terá chegado a um acordo com Lloyd Scott, autora de Election Year, para que a obra desta, que conta a história de uma agente russa que concorre à presidência dos Estados Unidos, seja adaptada para o cinema.
O papel da duquesa de Sussex será o de produtora, pelo que se espera que o guião seja por si supervisionado e tenha que ter a sua aprovação. De acordo com declarações de fonte próxima ao The Sun, a escritora tem “falado sobre este acordo às pessoas mostrando-se entusiasmada” e assegura que Meghan a contactou depois de ter lido uma crítica ao livro e se ter interessado pela história da personagem principal.
“Será uma grande produção e Meghan tem todos os contactos para torná-la enorme“, afirmou a escritora, que assegurou que a sua obra contem mensagens “sobre a democracia e sobre revelar o que é correto”.