Ari Behn teria celebrado 48 anos esta quarta-feira, dia 30 de setembro. O ex-marido da princesa Martha Louise da Noruega e pai das suas três filhas tirou a própria vida no passado dia de Natal e este foi o primeiro aniversário que Maud, Leah e Emma passaram sem o pai. Para assinalar a data, a segunda filha do ex-casal, Leah, publicou duas fotografias na sua conta no Instagram, acompanhadas de um texto de homenagem ao pai.
“Feliz aniversário, pai. O meu pai morreu há nove meses, vítima de suicídio. Esta foi e será sempre a tragédia mais difícil que eu e a minha família tivemos que passar. De facto não sei o que dizer. Sinto muito a sua falta e gostava que as coisas tivessem sido diferentes. Na verdade, nunca fui sincera sobre isto nas redes sociais, porque tinha medo e porque partilhar os meus sentimentos parecia aterrorizante. Passar por algo assim fez-me sentir muitas emoções. Tantos pensamentos que jamais poderei explicar. Senti-me partida por dentro e caminhei sentido que tudo era um sonho, que não era real, que não tinha acontecido. Mas aconteceu”, começou por escrever .
“Nunca esquecerei o meu pai. Ele foi um ser humano incrível, com muito boas intenções e sempre tentando que toda a gente estivesse bem. Amei-o muito. Passar por isto mudou-me. Deu-me uma perspetiva totalmente nova da vida. Se amas alguém, deves dizê-lo, nunca sabes quando o vais perder. Às vezes quando estou feliz e a divertir-me eu paro e penso. ‘Será que mereço isto? É permitido sentir-me assim?’ E sim, é. Toda a gente merece ser feliz, mas nunca se sabe aquilo pelo que outra pessoa está a passar e toda a gente tem as suas batalhas. Lembrem-se de serem sempre gentis. Isto não me fez mais forte ou mais corajosa. Fez-me perceber quão forte eu já era. Sinto muito a tua falta, pai. Adoro-te e Feliz Aniversário”, concluiu a jovem, de 15 anos.