O Passado dia 16 de outubro marcou a cerimónia de entrega dos Prémios Princesa das Astúrias 2020. À chegada do evento, a família real espanhola destacou-se pela elegância, e foi impossível não reparar na escolha de visual de Letizia.
A rainha elegeu um vestido midi azul escuro, justo ao corpo, com manga 3/4, de decote à barco, e com um aplique em forma de flor num dos ombros. Ora, foi assim que quebrou a tradição de vestir, para esta entrega de prémios, uma criação Felipe Varela.
Desta vez, Letizia optou por uma peça Delpozo, que já tinha usado duas vezes: nos prémios AS do Desporto, em 2017, e num encontro com Emmanuel Macron e a mulher, Brigitte, já em 2018. O look foi completado por uns stilettos azuis Nina Ricci e uma bolsa Magrit.
Veja, no vídeo: