Depois da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, que decorreu entre quinta-feira e sábado, Letizia retomou a sua agenda oficial esta terça-feira, dia 20 de outubro, para presidir às IV Jornadas sobre o Tratamento Informativo da Deficiência, uma reunião que decorreu em Madrid.
Para esta conferência, a monarca seguiu a ‘regra’ dos últimos meses de não estrear nenhum visual novo, tendo para esta ocasião recuperado um look de estilo executivo, ideal para um evento deste tipo.
A monarca optou por um conjunto de calças e blazer de Hugo Boss, que estreou durante o confinamento e que usou em algumas videochamadas em que participou durante esse período. As duas peças são de cor azul marinha, tendo o blazer riscas finas brancas e um botão na parte fontal. Já as calças são de corte reto.
A monarca combinou as duas peças com uma blusa branca da mesma marca e uns sapatos de salto de Magrit, também em tom de azul marinho. Para completar, optou por uma clutch de Carolina Herrera e uns brincos em forma de estrela de Chanel, além do seu inseparável anel Karen Hallam.