Letizia presidiu na manhã desta quinta-feira, dia 22, à entrega dos Prémios Nacionais da Indústria da Moda, galardões que reconhecem o trabalho de pessoas, instituições, organizações, empresas e indústrias que alcançaram a excelência no setor. Entre os vencedores encontravam-se marcas que a rainha já usou em algumas ocasiões, como Bimba y Lola e Custo Dalman.
Para esta ocasião, a monarca optou por não estrear peças novas, tendo recuperado uma saia da Massimo Dutti, que estreou no passado mês de junho, plissada, de cor dourada e corte evasé, que lhe assenta na perfeição. A peça tem um custo de 89,95 euros e é, sem dúvida, o elemento principal deste look, que combinou com uma blusa preta, de mangas compridas, com botões frontais.
Para completar, Letizia optou por uns sapatos de salto pretos, da Prada, e uma clutch Carolina Herrera, também de cor preta, com um apontamento em dourado, que já usou em diversas ocasiões nos últimos tempos. Da mesma marca é ainda o casaco comprido que levava pelos ombros.
Como joias usou apenas uns brincos de ouro de Gold & Roses e o seu inseparável anel Karen Hallam.