Na semana passada chegou às bancas em Inglaterra um novo livro que tem como foco duas figuras de destaque da família real britânica. Trata-se de Battle of Brothers: William e Harry – The Inside Story of a Family in Tumult (numa tradução livre, ‘Batalha de irmãos: por dentro da história de uma família em tumulto’). A obra foca-se na relação de William e Harry e é de autoria de Robert Lacey. O autor, de 76 anos, é um conceituado historiador, jornalista e escritor britânico.
Em Battle of Brothers, Lacey centra-se sobretudo, como o título indica, na relação entre os dois filhos de Carlos e Diana. E na forma como esta se foi deteriorando ao longo do tempo. E o início dos problemas entre os dois terá começado por causa de Meghan Markle.
William, que ponderou muito em assumir a sua relação com Kate e que a preparou durante vários anos para a realidade que a esperava se se casasse com ele, não aceitou a forma precipitada como o irmão avançou para o casamento. Uma percepção que foi partilhada ao irmão de forma direta, o que Harry não lhe perdoou. É que Harry achou que o William não se preocupava com a sua felicidade. O mais novo acreditava que o irmão estaria apenas preocupado com a imagem da monarquia, da qual um dia será o representante máximo.
Um artigo para ler na edição da CARAS desta semana, já nas bancas!

Continuaremos a chegar aos quiosques todas as quartas-feiras, mas poderá optar por receber a CARAS semanalmente na segurança da sua casa, através da assinatura que poderá fazer online na loja.trustinnews.pt. Também encontrará toda a informação atualizada em caras.pt.