As festividades da família real deste ano vão ser diferentes. O que significa que algumas tradições vão ficar por cumprir.
Isabel II, de 94 anos, e o duque de Edimburgo, de 99, estão atualmente em isolamento no castelo de Windsor. Uma medida aplicada para que o casal se proteja da atual pandemia. Ainda não foi decidido se se mudarão para Sandringham, onde normalmente passam as festividades, mas muitos indicam que, devido ao novo coronavírus, deverão ficar onde estão. Afinal, a idade de ambos inspira cuidados, uma vez que fazem parte do grupo de risco.
William, Kate e os filhos, George, Charlotte e Louis, deverão ficar em Anmer Hall, propriedade que possuem em Sandringham. Ainda assim, os duques de Cambridge estarão atentos a novidades relacionadas com o desenvolvimento da pandemia, na perspetiva de puderem juntar-se a mais familiares. Mas ainda é incerto.
Já Harry, Meghan e o filho de ambos, Archie, permanecerão nos Estados Unidos, na casa que compararam recentemente em Montecito, Califórnia. Os duques de Sussex poderão receber a visita da mãe de Meghan, Doria Ragland.
Carlos e Camilla deverão ficar em Birkhall, em Balmoral, propriedade que possuem na Escócia.
Isto faz com que a família real provavelmente não venha a cumprir e tradição de se juntar na residência da rainha em Sandrigham para comemorar o Natal e a Passagem de Ano.