Esta foi uma semana agitada para a rainha de Espanha. No início da semana Letizia viajou até às Honduras para entregar ajuda humanitária, depois de o país ter sido fortemente afetado pelos furacões Eta e Iota. Esta esta sexta-feira, dia 18, a monarca esteve ao lado do marido, o rei Felipe VI, na inauguração do monumento em memória dos profissionais de saúde que perderam a vida por causa da pandemia.
Na praça de los Sagrados Corazones, em Madrid, os reis cumpriram um minuto de silêncio, acompanhados por algumas figuras políticas. Para esta ocasião solene, Letizia optou por não chamar a atenção, exibindo um visual composto por cores escuras.
A rainha combinou uma blusa branca com um casaco azul navy, de Hugo Boss, que manteve sempre apertado com um laço na parte frontal. Letizia optou ainda por umas calças com riscas finas verticais e deixou de parte os saltos altos, escolhendo uns sapatos também azul navy, da Uterqüe. Nenhuma destas peças é uma estreia, tal como já vem sendo um hábito da rainha de Espanha nos últimos meses.