
Dois meses e meio depois de ter viajado para Londres para estar presente no funeral do avô, o duque de Edimburgo, o príncipe Harry está novamente a caminho da capital inglesa, desta vez para, ao lado do irmão, inaugurar a estátua em homenagem à princesa Diana, que ficará no Sunken Garden, no palácio de Kensington.
Na tarde desta quinta-feira, o príncipe Harry foi fotografado no aeroporto de Los Angeles, de acordo com imagens publicadas pelo jornal britânico Daily Mail.
À chegada a Inglaterra o duque de Sussex terá que cumprir cinco dias de quarentena, seguindo as medidas implementadas pelo país, tendo depois que apresentar um teste negativo, para que em seguida possa participar com o príncipe William na inauguração da estátua que os dois irmãos mandaram erguer em homenagem à mãe, a princesa Diana. A inauguração está marcada para o próximo dia 1 de julho, data em que se assinalam 60 anos do nascimento da princesa de Gales.
De acordo com a imprensa internacional, o príncipe Harry irá ficar alojado naquela que já foi a sua residência oficial, Frogmore Cottage, onde atualmente reside a sua prima, Eugenie, com o marido, Jack Brooksbank, e o filho de ambos, August Philip.