Apesar de estarem divorciados há 25 anos, o príncipe André e Sarah Ferguson sempre mostraram manter uma boa relação, residindo juntos na Royal Lodge, em Windsor. A relação de proximidade entre os duques de York, pais das princesas Beatrice e Eugenie, leva alguns a acreditar que ambos ainda podem voltar a ser marido e mulher, uma questão que foi recentemente colocada a Sarah Ferguson, numa entrevista ao The Telegraph.
“Tudo o que posso dizer é que nos sentimos muito bem da forma como estamos agora. Dizemos sempre que somos o casal divorciado mais feliz do mundo”, respondeu a duquesa, em entrevista ao jornal britânico. “Somos um pai e uma mãe que nos apoiamos mutuamente e acreditamos que a família é tudo. Estou orgulhosa do que fizemos juntos para criar as nossas filhas e mantermo-nos unidos. As nossas palavras-chave são comunicação, compromisso e compaixão”, acrescentou.
Quando questionada sobre se teria alguém na sua vida, Sarah Ferguson assegurou que “não há ninguém”, e, num tom descontraído, brincou com as dificuldades que existem hoje em dia para encontrar um novo amor. “Sinto muito pelos jovens que tentam ter encontros durante a pandemia, deve ser um pesadelo!”, afirmou, com humor.