Separados desde o início do ano passado, Peter e Autumn Phillips divorciaram-se oficialmente no passado dia 15 de junho. Recentemente, a imprensa britânica deu conta de que a ex-mulher do neto mais velho de Isabel II já tem um novo amor, o magnata do imobiliário Donal Mulryan. O irlandês, de 52 anos, reside no Mónaco, principado onde se localiza a sede da sua empresa, sendo também amigo próximo do príncipe Alberto.
O romance entre Autumn e Donal foi apenas conhecido há alguns dias, mas os dois já se conhecem há cerca de 15 anos. A relação entre ambos, porém, só terá surgido após a separação de Autumn e Peter.
De acordo com informações avançadas pela imprensa estrangeira, Mulryan está separado da mulher, Louise Mulryan, há dois anos, mas ambos continuam casados. Ao Daily Mail, uma amiga próxima do casal terá confirmado que Donal tem a intenção de se divorciar de Louise, com quem está casados há mais de 27 anos, para começar uma nova vida com Autumn, mas ainda não o fez devido a alguns aspetos contratuais e económicos.
Mulryan é um especialista no setor imobiliário, no qual trabalha há mais de 25 anos, tendo criado empresas como a West Properties, em 2002, ou a Rockwell, em 2015. Atualmente é o diretor do gigante imobiliário Ballymore, com sede no Mónaco.
Após o divórcio, Autumn terá pensado em regressar ao seu país de origem, o Canadá, mas o bem-estar das duas filhas, Savannah, de 10 anos, e Isla, de 9, frutos do casamento com Peter Phillips, poderá ter sido o motivo pelo qual decidiu permanecer em Inglaterra.