O tão esperado reencontro da princesa Charlene do Mónaco com a sua família finalmente aconteceu. Depois de passar vários meses na África do Sul devido a uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta, que a levou a ser operada, a mulher de Alberto do Mónaco pôde agora encontrar-se com o marido e os dois filhos, os gémeos Jacques e Gabriella.
Charlene decidiu registar este momento tão especial com algumas fotografias, que partilhou nas suas redes sociais, tendo ainda justificado o novo corte de cabelo da filha, de seis anos, ao revelar que Gabriella decidiu cortar o seu próprio cabelo sozinha.
“Estou tão feliz por ter a minha família de novo comigo. (A Gabriella decidiu cortar o cabelo a ela própria!) Desculpa, minha Bella, tentei o meu melhor para arranjá-lo”, escreveu a princesa, na legenda das imagens, nas quais surge na companhia do marido e dos filhos.
De recordar que Charlene viajou para a África do Sul, seu país de origem, há três meses para participar numa campanha de proteção dos rinocerontes. A estadia acabou por se prolongar por bastante mais tempo do que inicialmente estaria previsto, dado que a princesa contraiu uma infeção ORL e encontra-se ainda em tratamento, e impedida, por ordem médica, de viajar de avião.
Estas fotografias em família põem também fim aos rumores de uma possível separação do casal, que foram levantados pela imprensa estrangeira.