Tradicionalmente, Isabel II costuma passar as férias de verão na residência de Balmoral, na Escócia, e durante a sua estadia é comum ir recebendo diversos elementos da família real, desfrutando de tempo na companhia dos filhos, netos e bisnetos.
Por esse motivo, quase todos os membros da família já terão visitado a monarca na sua residência de verão. No entanto, pode existir uma exceção: Meghan. De acordo com o The Sunday Times, os duques de Sussex terão passado alguns dias em Balmoral no verão de 2018, poucos meses após o seu casamento, mas não existem quaisquer fotografias de Meghan na residência de verão da rainha, pelo que não há confirmação sobre se o casal esteve de facto na Escócia com a monarca.
No ano seguinte, em 2019, Harry e Meghan não terão viajado para Balmoral, dado que o primeiro filho de ambos, Archie, tinha ainda poucos meses de vida e o casal continuava com os seus deveres reais. No ano seguinte, já a viverem na Califórnia, os duques de Sussex aceitaram o convite da rainha para se juntarem a ela na Escócia durante o verão, mas a pandemia acabou por estragar os planos e o casal permaneceu nos Estados Unidos.
Já este ano parece também pouco provável que visitem a rainha em Balmoral, dado que a segunda filha de ambos, Lilibet, tem ainda poucos meses de vida, motivo pelo qual não deverão viajar para Inglaterra.