O afastamento de Charlene e a ausência do festejos do Dia Nacional do Mónaco fizeram aumentar os rumores de que haveria uma crise no casamento com príncipe Alberto. Mas uma entrevista pretende acabar com os mal-entendidos.
Alberto do Mónaco falou com a revista “People” e negou a crise conjugal, entre outros rumores que têm surgido. “Não é covid nem cancro. Não é uma questão do nossso relacionamento e, se querem discutir outra especulações, também não tem a ver com cirurgias plásticas”, referiu, mencionando alguns dos boatos que já lhe chegaram aos ouvidos. .
O príncipe explicou que Charlene sofre de um “profundo cansaço, tanto emocional como físico”. Por isso mesmo foi procurada ajuda médica após o seu regresso ao Mónaco e daí aconteceu o novo afastamento. Uma decisão tomada pelo casal e em conjunto com os irmãos da princesa.
Recorde-se que Charlene regressou ao Mónaco no dia 8 de novembro, após seis meses na África do Sul, onde lutou contra uma infeção grave na garganta, ouvidos e nariz. A princesa apenas foi fotografada na chegada ao principado, sendo depois comunicado que iria estar numa clínica fora do Mónaco para continuar a recuperação, que não seria apenas física.