A companheira de quatro patas do príncipe Carl Philip e da princesa Sofia da Suécia fugiu da residência da família, mas felizmente foi encontrada por duas jovens que passeavam pelas redondezas. Siri, uma terrier, foi encontrada no parque Djurgården, depois de ter fugido da Villa Solbacken, a residência dos príncipes.
Em declarações ao Expressen, Angelina Berge, de 20 anos, afirmou que a cachorrinha começou a segui-las e que, após tentarem contactar o número que se encontrava na coleira, a sua amiga mencionou que os príncipes moravam nas redondezas e que tinham um cão semelhante.
“Então eu procurei no Google e encontrei um artigo que referia que o cão do príncipe [Carl Philip] já tinha fugido anteriormente. Vi a foto do cachorro e não conseguia parar de rir, porque a situação era cómica. Começámos a chamá-la pelo nome, Siri, e ela ficou muito contente. Foi aí que percebemos que provavelmente era a cachorrinha do príncipe”, contou, ao mesmo jornal sueco.
De recordar que Siri foi resgatada pela polícia, depois de ter fugido de casa dos príncipes em 2018. Angelina disse ainda que o príncipe se mostrou grato pela companheira ter sido encontrado, depois de ela e a amiga a levarem de volta para casa. “Então, nós tocámos à porta da casa do príncipe e da princesa”, disse. “O príncipe Carl Philip desceu com o filho e foi buscar o cachorrinho. Ele foi muito simpático e agradeceu-nos várias vezes”, concluiu.