Esta quadra natalícia será um pouco diferente do tradicional para a família real do Mónaco. Por enquanto, ainda não foram dadas informações sobre se a princesa Charlene irá ou não deixar a clínica em que está internada para passar o Natal com o marido, o príncipe Alberto, e os dois filhos, os príncipes Jacques e Gabriella.
A falta de novas informações sobre o estado de saúde da princesa parecem indicar que, mesmo que esteja presente, ainda se deverá encontrar debilitada, pelo que provavelmente a família Grimaldi não oferecerá cenas tão divertidas como aquelas com que presentearam os seus seguidores nas redes sociais no ano passado.
Apesar de o Natal de 2020 ter sido atípico para as famílias um pouco por todo o mundo, devido á pandemia, a família real do Mónaco juntou-se no palácio e posou para umas divertidas fotografias em frente à árvore de Natal, nas quais se podia ver o príncipe Alberto totalmente vestido de vermelho e calçando crocs da mesma cor, uma imagem pouco habitual – mas divertida – de um monarca.
De recordar que Charlene do Mónaco regressou ao Principado no passado dia 8 de novembro, depois de ter estado seis meses na África do Sul a recuperar de uma infeção grave de ouvidos, nariz e garganta, tendo passado por três cirurgias. Após o regresso, a princesa foi internada numa clínica, para continuar o tratamento.