O protocolo real tem fortes diretrizes no que toca ao guarda-roupa. Peças curtas e reveladoras como podem ser os calções estão interditos às mulheres. Por isso mesmo, o facto de Meghan ter surgido recentemente por duas vezes a usar este tipo de peça se torna algo tão significativo.
Pela segunda vez este mês, a duquesa de Sussex esteve a apoiar o marido, o príncipe Harry, num jogo de pólo em Santa Barbara, onde vivem atualmente na Califórnia, EUA. E nestas ocasiões não resistiu em tirar do roupeiro calções, de forma a criar visuais frescos para enfrentar o calor e modernos.
No dia 1 de maio, Meghan foi fotografada em campo ausar um conjuntode camisa e calções brancos, combinados com cinto castanho, sandálias abertas e óculos escuros.
Uma tendência que se repetiu dias mais tardes. A 13 deste mês, a duquesa voltou a assistir a uma partida do marido, desta vez surgindo um calções pretos, blazer branco, óculos escuros e sandálias rasas.
Visuais que transparecem a vida mais descontraída que o casal está a ter no EUA, desde que deixaram os cargos de membros séniores da realeza britânica.