Charlene do Mónaco foi diagnosticada com covid-19. Uma notícia confirmada pelo palácio em comunicadeo. A princesa de 44 anos terá feito o teste de despistagem depois de ter apresentado “alguns sintomas”, diz a nota, referindo ainda que o seu estado de saúde “não é preocupante”.
A cumprir as regras de segurança, a mulher de Alberto do Mónaco encontra-se a cumprir um período de isolamento que a levará a ficar afastada da família e a cancelar compromissos.
No domingo, dia 5, Charlene iria participar na Waterbike Challenge uma corrida em veículos motorizados a realizar em La Riviera.
Esta será a primeira vez que Charlene contrai o vírus, sendo que o seu marido já testou positivo em duas ocasiões. O diagnóstico surge depois da princesa ter passado um período sensível a nível de saúde. Recorde-se que, o ano passado, teve uma infeção grave nos ouvidos, gargante e nariz, que a obrigaram a permancer durante meses na África do Sul, onde chegou a passar por cirurgias, De regresso à Europa, ficou depois internada numa clínica de reabilitação para recuperar de um estado de exaustão.