O príncipe Harry e a mulher, Meghan, prometeram ficar no Reino Unido até ao final das cerimónias fúnebres da rainha Isabel II, que terminaram na passada segunda-feira, dia 19 de setembro.
Devido a alguns compromissos relacionados com o seu trabalho de caridade, os duques de Sussex tinham viajado para solo britânicos uns dias antes da morte da monarca, que aconteceu a 8 de setembro, pelo que se encontravam em Londres quando a soberana morreu, no Castelo de Balmoral.
De acordo com a imprensa britânica, os dois filhos do casal, Archie, de três anos, e Lilibet, de um, ficaram nos Estados Unidos, sob os cuidados da avó materna, Doria Ragland. Agora, e segundo avança a revista Hello!, os duques de Sussex já terão regressado aos Estados Unidos, para junto dos filhos. A publicação britânica informa que o casal foi visto no aeroporto de Heathrow, na capital inglesa, a entrar num avião que os levou de volta a casa.
Esta viagem põe fim a mais de duas semanas em que Harry e Meghan voltaram a aparecer ao lado da família real, tendo até surpreendido ao participarem, com William e Kate, numa visita à entrada do Castelo de Windsor para verem os ramos de flores que os cidadãos ali deixaram em homenagem à rainha.