A princesa Leonor teve que se ausentar na manhã deste sábado, dia 29 de outubro, durante a visita a Cadavedo, localidade que recebeu este ano o prémio ‘Pueblo Ejemplar‘, um galardão atribuído no âmbito da entrega dos Prémios Princesa das Astúrias.
No entanto, antes desta ausência, Leonor passeou pela localidade na companhia dos pais, tendo até tido a oportunidade de plantar uma árvore. Para esta ocasião, a princesa optou por um visual ‘casual’ e juvenil, próprio dos seus quase 17 anos (que celebra na próxima segunda-feira, dia 31), conjugando umas calças largas de corte reto, em tom creme, com bolsos laterais situados a meio da perna, com uma camisola de mangas compridas cor-de-rosa e decote arredondado.
As calças são da Stradivarius, marca que pertence ao grupo espanhol Inditex, e podem ser adquiridas por 25,99 euros. Para completar, Leonor optou por uns ténios brancos, de Hugo Boss, e uns pequenos brincos dourados em formato de aro.
De recordar que a herdeira do trono espanhol já não conseguiu fazer o discurso que tinha preparado para o final desta visita – que ficou também marcada pela ausência da infanta Sofía -, tendo sido substituída pela mãe. Ao tomar a palavra, Letízia leu o discurso que a princesa tinha preparado para a ocasião e explicou que as duas filhas passaram mal a noite, que algo que não lhes terá caído bem, e que ambas têm uma gastroenterite, estando em recuperação.