Não é a primeira, nem será a última, vez que a rainha de Espanha repete os seus looks. Bem pelo contrário, Letizia também é a rainha da reciclagem.
No último domingo, 20 de novembro, os reis de Espanha abriram as portas do palácio para acolher um jantar de cerimónia enquadrado na agenda da 68ª Assembleia Parlamentar da NATO, que decorreu em Madrid. E Letizia voltou a usar um conjunto do atelier Manuel Pertegaz, que a mulher de Felipe VI tinha estreado em 2019, na entrega dos Prémios Princesa de Girona, a primeira edição que contou com uma participação ativa da princesa Leonor e da infanta Sofia. Recorde-se que o estilista catalão, que morreu em 2014, foi o responsável pelo vestido de noiva de Letizia, em 2004,
Trata-se de um fato preto em tecido crepe, com o pormenor interessante que o casaco tem mangas decoradas com penas e joias, com calças skinny e conjugados com umas slingback Manolo Blahnik. Letizia mostra que, mesmo sofrendo de neuroma de Morton, continua a usar saltos altos sempre que a ocasião assim o “exige”. Como joias a rainha usou uns brincos em ouro branco e diamantes da coleção Plumme da Chanel e um anel de Karen Hallam.
Um look elegante e sofisticado.