Rainha Margarida da Dinamarca vai passar o Natal sem os filhos

Um anúncio feito pela Casa Real, numa altura em que a relação entre a soberana e o filho mais novo será de tensão, depois de Margarida ter retirado os títulos aos netos.

Mais na Caras