Após dois anos de restrições devido à pandemia, a família real britânica voltou a juntar-se na manhã de Natal para assistir à missa na igreja de St. Mary Magdalene, em Sandringham, localidade onde os Windsor se juntam para celebrar esta quadra festiva.
No tradicional passeio da família até à capela, foi impossível não reparar no elegante visual de Kate, composto por um casaco comprimido em tom de verde militar, de Alexander McQueen, que conjugou com um chapéu de aba larga e brincos pendentes, peças que estreou nessa ocasião.
O que ainda não se sabia no momento em que a princesa de Gales apareceu ao lado da restante família real é que os brincos que usava tinham sido um presente do marido, o príncipe William, Trata-se de um par feito em latão reciclado, banhado a ouro, com contas de diversas cores. Por ser elaborado com pedras naturais, é raro que haja dois iguais, pelo que cada par tem um design único.
Os brincos são da Sézane e, embora o preço não seja acessível a todas as carteiras, está longe do custo que costumam ter as joias da realeza. O par de brincos custa 95 euros e, graças ao ‘efeito Kate’, já se encontram esgotados no site da marca.