![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/02/230214_GettyImages-1247083339-1600x1066.jpg)
O príncipe Alberto do Mónaco e o filho mais novo, o príncipe Jacques, tiveram um “plano só para rapazes” e, sem a companhia das princesas Charlene e Gabriella, assistiram ao campeonato mundial de ski, que está a decorrer nos últimos dias nos Alpes Franceses.
Este hobby sempre esteve muito incutido na família real do Mónaco, que costuma viajar para as montanhas no inverno para praticar o desporto. Desta vez foi de uma forma diferente e os dois estiveram na estação de Courchevel, na passada manhã de domingo, dia 12.
Para suportar as temperaturas frias, pai e filho optaram por ir bem agasalhados, com várias camadas de roupa, casaco de neve e óculos de sol. O príncipe Alberto escolheu um casaco vermelho, que coordenou com um boné da mesma cor, enquanto o pequeno príncipe optou por um casaco puffer de padrão camuflado e um gorro preto.
Para além dos membros da realeza, importantes nomes do mundo do desporto, como Thomas Bach, presidente do COI, Johan Eliasch, presidente da Federação Internacional de Ski, e a atleta olímpica, Perrine Pelen, também estavam presentes no evento.