O filho mais novo do rei Carlos III esteve recentemente no Reino Unido para comparecer ao julgamento de um caso em que é um dos queixosos, um processo judicial que ele e outras figuras públicas moveram contra os tablóides britânicos por invasão de privacidade. Harry permaneceu em Londcres alguns dias e na segunda-feira, dia 27 de março, prestou depoimento no Supremo Tribunal de Londres.
Durante este visita não anunciada ao seu país, o duque de Sussex parece ter-se mantido distante da família e não há notícia de que algum dos membros da família real britânica o tenha recebido. Mas a imprensa inglesa apurou, entretanto, que o príncipe ficou alojado em Frogmore Cottage, a antiga casa dos duques de Sussex que se soube há cerca de um mês que Harry e Meghan teriam de desocupar.
Segundo avançou o Daily Telegraph, Harry esteve esses dias alojado nesta propriedade situada em Windsor e aproveitou a estadia para organizar os pertences que ele e Meghan ainda lá têm.
Recorda-se que os duques de Sussex e os seus dois filhos, Archie e Lilibet, vivem desde 2019 na Califórnia, nos Estados Unodos, quando decidiram afastar-se dos seus deveres reais.