Tal como acontece anualmente, os reis Guilherme e Máxima da Holanda assistiram na noite desta quarta-feira, dia 19 de abril, ao concerto do Dia do Rei, uma data celebrada no próximo dia 27. O evento, que comemora este ano o seu 10º aniversário, decorreu no RTM Stage, em Roterdão, e celebra este ano o trabalho dos reis, que festejam também uma década de reinado.
Por este ano se tratar de uma data particularmente especial, Guilherme e Máxima fizeram-se acompanhar não só pela princesa Beatriz, como também pela primeira vez pela filha mais velha, a princesa Amalia, e pela filha mais nova, a princesa Ariane. Já a princesa Alexia não pôde estar presente, porque, tal como a princesa Leonor de Espanha, se encontra a terminar os estudos no UWC Atlantic College, no País de Gales.
Para a ocasião, Máxima elegeu um vestido comprido vermelho com mangas compridas semitransparentes, estampado floral e folhos, uma peça de Rebecca Ravenel, que completou com um cinto preto. Como acessório optou por brincos compridos e uma clutch também em preto, com fecho em dourado.
E se a rainha mostrou um visual elegante, as filhas não lhe ficaram atrás. A princesa herdeira optou por um vestido azul marinho, de comprimento midi e manga francesa, sore o qual colocou um casaco comprido da mesma cor. Para completar, escolheu uns sapatos de salto prateados, a mesma cor da clutch.
Já a filha mais nova dos reis, Ariane, apostou num fato sofisticado, composto por um blazer com ombros arredondados em preto, calças de corte reto da mesma cor, e um top acetinado de cor champagne, com decote em V.