![Meghan usa joia da princesa Diana e surge deslumbrante e apaixonada](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2023/05/230517_GettyImages-1255335292.jpg)
Rodeada por duas das pessoas que mais ama – o marido, o príncipe Harry, e a mãe, Doria – Meghan Markle surgiu radiante na gala Women of Vision Awards, em Nova Iorque, onde foi galardoada com o prémio Woman of Vision, pelo seu papel ativo no empoderamento feminino e na luta pela igualdade de direitos entre homens e mulheres. A duquesa, que recebeu este prémio das mãos da sua amiga e reconhecida feminista Gloria Steinem, mostrou-se feliz numa noite onde foi a estrela mais brilhante.
Apesar de tudo o que foi escrito sobre Meghan e Harry desde a coroação do rei Carlos III, o casal surgiu inabalável, de mãos dadas, feliz e visivelmente apaixonado. O cuidado de ambos, durante o pouco tempo que estiveram na gala organizada pela Ms Foundation, já que saíram logo após Meghan receber o prémio, foi mais do que notório e palpável.
Além desta união, outra das coisas que saltou mais à vista foi a elegância irrepreensível da duquesa de Sussex. Para esta noite, Meghan escolheu um vestido dourado cai-cai, com decote em coração, assinado por Johanna Ortiz e que está à venda por mais de 1800 euros. Complementou com sandálias Tom Ford, no valor de 1.318 euros, com uma clutch Carolina Herrera, brincos J. Crew, a sua pulseira Love da Cartier e uma pulseira de diamantes que pertenceu à princesa Diana.