Harry e Meghan reaparecem juntos. Recentemente, o casal foi fotografado em Santa Bárbara, na Califórnia, perto da sua casa de Montecito. Esta é a primeira aparição do casal desde que cortaram o único laço que ainda os unia ao Reino Unido: a casa de Frogmore Cottage.
Entre rumores de crise na relação, os duques de Sussex mostraram-se bastante unidos, de mão dada e sorridentes, quando saíam de um edifício com várias empresas. Meghan usava umas calças castanhas, blusa branca e chapéu. Já Harry vestia uns jeans, um polo verde claro, boné e óculos de sol.
A alimentar os rumores de crise na relação esteve o facto de não terem assinalado publicamente mais um aniversário de casamento, no passado dia 19 de maio. Além disso, os desafios profissionais que enfrentam, nomeadamente a rutura da parceria milionária com o Spotify por alegada “falta de produtividade“, bem como a “guerra aberta” com a realeza fizeram com que se especulasse que os dois estariam mais distantes que nunca.
Recorde-se que os duques de Sussex são pais de Archie, de quatro anos, e Lilibet, de dois, com quem vivem, atualmente, uma vida mais desligada dos holofotes nos Estados Unidos da América.