A encerrar a Semana da Moda Paris primavera/verão 2024, que reuniu na capital francesa celebridades internacionais, a elegância de Charlotte Casiraghi no desfile Chanel, em Paris, espelha bem porque é uma das embaixadoras da luxuosa maison francesa e porque é a herdeira legítima da beleza e sofisticação da avó, a princesa Grace Kelly, que foi também uma das grandes divas de Holywood antes do casamento com o príncipe Rainier, e da mãe, a princesa Carolina do Mónaco.
Num look total Chanel com um conjunto em tweed em azul-escuro, sem gola e com logótipos oversized, que combinou com umas sandálias e uma carteira de corrente brancas, a sobrinha do príncipe Alberto II destacou-se na primeira fila, ao lado de celebridades como Penélope Cruz ou Riley Keough, a neta de Elvis Presley.
Recorde-se que no ano passado, na Semana da Moda Paris, Charlotte Casiraghi fez a sua estreia como modelo num desfile da Chanel de forma surpreendente. Reconhecida amazona, a neta de Grace Kelly surgiu na passerelle a cavalo num momento memorável e que se tornou viral.
E na semana passada, no arranque da temporada da Ópera de Paris, Charlotte Casiraghi marcou presença também com um espetacular vestido Chanel, que é, desde há muito, uma das marcas de referência das mulheres do principado.
Charlotte Casiraghi, de 37 anos, é casada com o produtor franco-libanês Dimitri Rassam, de 41, com quem tem um filho, Balthazar, de quatro. A neta de Grace Kelly e Rainier é ainda mãe de Raphaël, de nove anos, fruto da relação de quatro anos com o ator e humorista franco-argelino Gad Elmaleh.