No terceiro dia da visita dos reis de Espanha ao reino dinamarquês, a rainha de Espanha e a princesa da Dinamarca continuam a revelar a sua cumplicidade no estilo: ambas usaram uma camisa branca. Os últimos visuais de Letizia e Mary na Dinamarca numa viagem marcada pelo alegado escândalo amoroso do príncipe Frederico com a mexicana Genoveva Casanova, que é hoje capa da revista espanhola Lecturas, destacam-se pela opção da cor.
Depois de se despedirem da rainha Margarida, no Palácio de Fredensborg, Letizia e Felipe VI acompanharam Mary e Frederico numa última visita. Junto da soberana cumpriram uma tradição com mais de 16o anos e segundo a qual, se os convidados da rainha forem da realeza ou chefes de Estado devem assinar uma vidraça, que ficará depois em exposição no castelo da Zelândia do Norte como recordação.
Para esta ocasião, a rainha de Espanha elegeu um vestido-camisa em crepe branco da marca norte-americana Ralph Lauren, que usou pela primeira vez a 21 de setembro de 2022, em Nova Iorque. Letizia combinou-o com uns sapatos nude da Prada e uma clutch bege da coleção Zara X Narciso Rodriguez, que trouxe emprestada do closet da princesa Leonor.
O toque de destaque foi dado com o casaco comprido que usou no exterior. Trata-se de um modelo oversized da coleção outono/inverno Carolina Herrera em fucsia, uma das cores preferidas da rainha. Como acessórios, o seu fiel anel Coreterno e uns brincos novos da marca PdPaola. Um visual muito elegante e trendy.
Quanto à princesa Mary, que pelo que tudo indica atravessa uma crise num casamento com quase 20 anos e quatro filhos (os príncipes Christian, de 18 anos, Isabella, de 16, e os gémeos Vincent e Josephine, de 12), preferiu um conjunto calça e blazer em cinzento, uma das cores desta estação, da marca Scanlan Theodore, que conjugou com blusa branca sem gola branca em crepe de seda da Boss, e sapatos print animal de Gianvito Rossi. Como joias, um bonito alfinete de peito e uns brincos da marca Dulong Fine Jewelry.