Durante o Festival de Circo de Montecarlo, os Grimaldi voltam a fazer gala da grande união familiar que nos têm mostrado nos últimos meses. O tradicional evento circense foi fundado por Rainier do Mónaco em 1974 e, ano após ano, tem unido em seu torno os príncipes Alberto, Carolina e Stéphanie e as suas respetivas famílias.
Os grandes protagonistas deste dia festivo, em que se celebram os 50 anos do festival de magia e fantasia, foram os gémeos Jacques e Gabriella, de nove anos. Acompanhados dos pais, os príncipes Alberto e Charlene, os gémeos mostraram como estão crescidos e passaram uma tarde divertida, chegando mesmo a usarem os tradicionais narizes vermelhos de palhaço.
Quem também não faltou a esta celebração foi a princesa Stéphanie, que é desde 2006 a presidente de honra do festival. Também Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo se uniram à família neste dia tão especial, em que se iniciaram as comemorações dos 50 anos do festival, assistindo ao espectáculo na companhia dos seus filhos: Stefano e Francesco, de seis e cinco anos respetivamente. Muito notada foi a ausência da princesa Carolina do Mónaco, que desta vez não participou da reunião familiar.
Saliente-se que a família monegasca, sobretudo desde que Charlene esteve afastada da vida pública e do Mónaco por motivos de saúde, tem mostrado grande união.
Este foi mais um dia pleno de recordações que certamente a família não esquecerá.