As celebrações do Jubileu de Prata do Abdullah II tiveram início no mês de fevereiro e são o motivo pelo qual o rei e rainha Rania têm estado a vivitar várias localidades do reino da Jordânia. E, como seria de esperar, esses são sempre momento em que a atenção recai sobre a monarca, que voltou a apostar num vestido de inspiração étnica e de enorme elegância.
Na verdade, este vestido que usou em Irbid é um modelo tradicional e é conhecido por “Noiva do Norte”, expressão pela qual é conhecida a cidade que visitaram. Em azul e com coloridos bordados artesanais nas mangas, zona frontal e ainda na saia, esta criação de Nawal Farah Fraihat acentua a elegância de Rania, que na visita anterior, a Aqaba, já tinha supreendido num vestido étnico em branco com apontamentos em tons de rosa e lilás.
Para esta ocasião e com este modelo impactante em azul, Rania escolheu como acessórios uma carteira do seu closet em pele azul e com detalhes entraçados de Bottega Veneta, que combinou com uns brincos coloridos e geométricos do designer jordano Lama Hourani.