Na semana passada, no seu primeiro ato oficial depois das férias da Páscoa, a rainha da Dinamarca surpreendeu com um visual marcado por um chapéu da conhecida marca de luxo infantil Bonpoint. Agora, numa visita ao Parque Natural de Dyrehaven, Mary voltou a apostar num chapéu, mais ao estilo safari, num visual todo-o-terreno.
Sorridente e visivelmente descontraída, a rainha Mary da Dinamaca, de 52 anos, mostrou-se perfeitamente integrada e muito recetiva a todos, especialmente os mais novos que se mostraram encantados na presença de uma figura da família real. Uma das crianças ofereceu-lhe mesmo um desenho.
Para esta ocasião, a mulher do rei Frederico X elegeu um look todo-o-terreno, marcado por cores neutras e a combinar com a natureza: um colete de efeito acolchoado da Seeland, uma camisola de malha de gola alta cor-de-rosa suave da Ralph Lauren, calças em verde-tropa da marca de caça sueca Härkila e umas botas da marca britânica Penelope Chilvers. E o chapéu foi, em dúvida, o toque final que marcou este impactante visual.
Nesta visita ao Parque Natural de Dyrehaven, no norte de Copenhaga, a rainha inaugurou um novo espaço cujo objetivo é proporcionar um ambiente mais favorável às 116 espécies em risco de extinção que ali habitam e foi ainda convidada para libertar dois veados que vão passar a usufruir deste novo habitat.
Veja a galeria de imagens.