Depois da visita oficial a Portugal, a primeira viagem sozinha e do encontro com os novos campeões da Europa no Palácio da Zarzuela, retomou a sua intensa agenda de julho. E a menos de um mês de começar a segunda etapa da sua formação militar, precisamente na Escola Naval, a princesa Leonor, acompanhada pelos pais, os reis Felipe VI e Letizia, assistiu a uma importante cerimónia naquela que será a sua nova “casa”, em Marín, Pontevedra. Acompanhada pelos pais, princesa Leonor assiste a cerimónia na Escola Naval, a sua futura “casa”
Trajada com o uniforme do Exército espanhol com a faixa da Grã-Cruz de Mérito Militar, que lhe foi atribuída pelo rei quando terminou recentemente o curso na Academia Militar de Saragoça, Leonor acompanhou o pai, que vestiu o uniforme branco da Marinha, na revista às tropas, seguindo-se depois a entrega dos diplomas reais aos novos oficiais da Escola Naval.
Entre os novos oficiais encontrava-se o primo e afilhado do rei, Pedro López- Quesada de Borbón-Dos Sicilias, filho da princesa Cristina de Borbón- Dos Sicilias (filha mais velha do infante Don Carlos, primo em primeiro grau do rei emérito Juan Carlos), e de Pedro López- Quesada. No final de agosto, já depois das férias em Palma de Maiorca, Leonor vai reencontrar o seu primo quando ingressar na Academia Naval.
Espreite a galeria.