Cressida Bonas, ex-namorada do Príncipe Harry, partilhou uma homenagem comovente à sua “irmã querida” que morreu a 22 de julho, aos 51 anos, vítima de cancro. Pandora Cooper-Key foi diagnosticada com cancro pela primeira vez em 2000 e de novo no início deste ano com um tumor cerebral inoperável. Ex-namorada do Príncipe Harry chora a morte da irmã
Pandora era ceramista e designer de acessórios e passou por sessões que imunoterapia em março último e relatou ao Daily Mail que se sentia confiante com o processo da recuperação: “Disseram-me que a quimioterapia não me ajudaria, mas que a imunoterapia poderia realmente funcionar. Por isso, tomei duas doses mesmo com alguns efeitos secundários.”, admitiu.
Com a publicação de uma série de fotos das duas irmãs juntas ao longo dos anos, reflexo da sua cumplicidade, Cressida quis homenagear a sua “extraordinária irmã” e deixou-lhe uma emocionante mensagem:
“Vou procurar-te nos mercados onde andámos de braço dado. Entre as árvores antigas, falarei e perguntar-lhes-ei onde estás. Encontrar-te-ei na expressão de um pequinês, em potes de mel, chapéus bonitos e nos olhos dos teus dois filhos. Vou ouvir-te dizer coisas como: ‘Estou feliz como uma carraça”‘ e “‘Acho que estás louco como um ganso’. Vou procurar o teu humor, mesmo nos dias mais negros. Quando a coragem for necessária, chamarei por ti, esperando que apareças. Vou procurar-te nos meus sonhos, onde me dirás: ‘Olá Smally”‘ e me dirás onde estiveste.
Então, um dia aperceber-me-ei que nunca precisei de te procurar. Estavas sempre aqui ao meu lado, porque, minha querida irmã, o meu coração está para sempre ligado ao teu.”
Recorde-se que Cressida Bonas e Harry namoraram entre 2012 e 2014 e na sua autobiografia Na Sombra, o duque de Sussex relembra a importância que a aristocrata inglesa teve na sua vida e como o ajudou a ultrapassar um bloqueio antigo: chorar pela primeira vez depois do funeral da mãe, a princesa Diana, em agosto de 1997, quando tinha apenas 12 anos.
Espreite a galeria.