Cressida Bonas assumiu numa entrevista recente a News Corp Australia que teve medo de ser rotulada como “It Girl” depois de terminar o namoro com o príncipe Harry. Os dois foram apresentados um ao outro pela princesa Eugenie em 2012, e namoraram até 2014. Na entrevista, a atriz assume que teve dificuldade em seguir em frente depois do fim da relação por não ter confiança em si própria.
“O medo do fracasso, da rejeição, o medo de não fazer do jeito certo, de não ser perfeita… Acho que isso limitou-me em algumas situações da minha vida”, disse a atriz de 31 anos, que viveu de perto a experiência de fazer parte da realeza britância. Cressida Bonas assume que depois do fim da relação conseguiu amadurecer: “Acho que cresci e estou mais confiante, além de não lamentar muito por coisas pequenas”.
Cressida Bonas faz parte do elenco de “White House Farm”, uma minissérie britânica baseada na história real do assassinato da família Bamber em 1985. Na entrevista, a atriz também falou sobre o medo de ser rotulada como “It Girl” depois do fim do namoro com o príncipe Harry. “Acho que termos como este são muito limitadores. Trabalho muito, amo o que faço e espero que este papel mostre às pessoas o que posso fazer e o que quero fazer, que é seguir em frente e não ser mantida dentro de uma caixa”.