Onde quer que surjam,
Vítor Baía e
Elisabete Carvalho são notados pela elegância e estilo que os distingue. Ainda bronzeados das férias no Algarve, ambos elegeram o preto – a cor-base das tendências para a próxima estação – para a inauguração da loja Celyn B. no Porto, propriedade do relações-externas do F.C. Porto em sociedade com o médico Fernando Póvoas.
Atento à moda, Baía, que assume que
"o Vítor empresário é ambicioso e tem vontade de vencer sempre", integra uma sociedade que detém a representação de várias marcas, entre as quais a Celyn B.:
"A abertura desta loja é um novo desafio e estamos confiantes. Agora, para além da importação, também temos a venda ao público. E a aceitação tem sido excelente."
Mesmo ao lado existe outra loja do grupo, Sociedade Anónima, que vende roupa masculina e feminina. Aliás, foi lá que Baía foi mudar de blêizer assim que um convidado da inauguração chegou com um castanho igualzinho ao seu. Com
fair play e bastante humor, o ex-guarda-redes frisou o bom-gosto de ambos antes de escolher um blêizer cinzento da nova colecção.
Vestida de Celyn B. da cabeça aos pés, Elisabete Carvalho assegura que é fácil para ela escolher roupa nesta loja:
"É o meu look! Adoro as colecções, são maravilhosas."
Um estilo marcadamente
urban chic, embora a empresária prefira não se definir:
"Visto o que me apetece na hora, não sigo a moda. Crio a minha própria tendência." Feliz e tranquila, Elisabete conta que está a atravessar uma boa fase:
"Estar bem é estar feliz!"