O fim do casamento com Seal foi anunciado em janeiro, mas Heidi Klum ainda não tinha falado sobre o assunto. A ex-modelo, de 38 anos, tinha apenas deixado um agradecimento aos fãs pelo seu apoio na sua página do Twitter, mas agora decidiu revelar um pouco mais sobre o fim do casamento de sete anos à revista Elle.
“Sinto que estou no meio de um tornado. As nossas emoções são um tornado, a loucura toda que o mundo faz sobre a nossa vida – quer queiramos, quer não – é outro tornado”, confessou. A apresentadora do programa Project Runway revelou que, apesar de não transparecer, havia problemas no casamento com o cantor. “Não mostramos ao mundo tudo aquilo que se passa. Partilhamos apenas as coisas boas. Mas não quero falar muito sobre isso. Agora quero continuar com a minha vida, dedicar-me à minha família e à minha carreira”, acrescentou.
Ao contrário do cantor, de 49 anos, Heidi Klum prefere não falar muito sobre o que se passou. “As pessoas não precisam saber quem fez o quê. Não quero falar positiva ou negativamente sobre os altos e baixos da relação. Todos os casais têm os seus problemas, mas infelizmente nós somos figuras públicas e toda a gente conhece os nossos pontos altos”, afirmou.
A ex-modelo frisou ainda que a família é a sua grande prioridade: “Sou uma leoa. Tenho quatro ‘crias’. Sou mãe e quero tomar conta dos meus filhos e protegê-los. Não quero falar sobre eles, sobre ele [Seal] ou sobre mim”, concluiu.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco, e Lou, de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos, fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore, que o cantor adotou em 2009.
Heidi Klum fala pela primeira vez sobre a separação de Seal
Em entrevista à 'Elle', a ex-modelo afirma que quer seguir com a sua vida.
+ Vistos
Mais na Caras
Mais Notícias
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites