O multimilionário Charles Saatchi admitiu perante a polícia ter agredido a mulher, a apresentadora Nigella Lawson, durante uma discussão num restaurante em Londres. O empresário apresentou-se voluntariamente numa delegação da capital britânica na passada segunda-feira, dia 17, onde foi ouvido e saiu sob caução.
No passado domingo, o jornal Sunday People publicou umas fotografias de Saatchi a apertar o pescoço da mulher. O multimilionário afirmou que tudo não passou de um mal-entendido, pois pretendia enfatizar o seu argumento a Nigella durante uma discussão sobre a sua família. “Há cerca de uma semana estávamos sentados num restaurante a ter uma intensa discussão acerca das crianças e eu agarrei o pescoço da Nigella repetidamente para enfatizar o meu ponto de vista. Não o apertei, foi apenas um arrufo. A Nigella estava a chorar porque estávamos a discutir e não porque se tivesse magoado. Quando chegámos a casa já tínhamos feito as pazes”, explicou ao diário Evening Standard.
Nigella Lawson de 53 anos, e Charles Saatchi, de 70, estão casados desde 2003. De acordo com um representante, a chef britânica e os dois filhos, Cosmina e Bruno, fruto do seu casamento com John Diamond, saíram de casa após o incidente.
Marido de Nigella Lawson admite agressão à mulher
Charles Saatchi apresentou-se voluntariamente às autoridades policiais na passada segunda-feira, dia 17.