Dois dias depois do filho, Usher Raymond V, ter sido hospitalizado devido a um acidente numa piscina, Tameka Foster fez um pedido de emergência para reabrir o processo de custódia das crianças. “Usher tem a guarda dos filhos e não vai deixar que Tameka fique com as crianças, mesmo que esteja fora da cidade. Ela sente que os filhos estão a ser criados pela família ou por amas, enquanto podiam estar com a mãe”, afirmou uma fonte próxima de Foster. “Ela podia ter ficado com os meninos na segunda-feira [dia do acidente], teria sido bom. Ela sabe que acidentes acontecem com as crianças, mas deveria estar com eles”, acrescenta.
No ano passado, Tameka Foster perdeu a guarda dos filhos após mais de três anos de luta em tribunal contra Usher. Ontem, a ex-mulher do cantor comentou o estado de saúde do filho, internado num hospital de Atlanta, na Geórgia. “O meu filho está bem. Não tenho mais comentários a fazer neste momento”, disse à CNN.
Recorde-se que Usher e Tameka Foster estão separados desde novembro de 2009 e têm dois filhos em comum, Usher Raymond V, de cinco anos, e Naviyd, de quatro.
Ex-mulher de Usher pede custódia dos filhos
Tameka Foster fez um pedido de emergência para reabrir o processo da guarda dos filhos após o acidente de Usher Raymond V numa piscina na passada segunda-feira, 5 de agosto.