Assim que os convidados para a antestreia da peça A Grande Estreia começaram a chegar ao Teatro Tivoli já se antevia uma noite plena de diversão e, por isso, a maioria já exibia um sorriso antes do início do espetáculo. “Estamos a precisar muito de rir, de descontrair um bocadinho, e com os atores que vão estar em palco [Ana Bola, Pedro Diogo, Maria Henrique, Vítor de Sousa, João Maria Pinto, Miguel Damião e Alexandra Rosa] já sei à partida que vai ser uma noite muito bem passada”, frisou Fernanda Serrano, que para esta noite contou com a companhia da sua amiga e colega Ana Brito e Cunha.
Manuel Marques foi dos primeiros a chegar, juntamente com a companheira, Ana Martins e a filha de ambos, Inês, e foi com satisfação que contou que já conhecia bem o texto, até porque só não fez parte dele em palco por ter adoecido, mas, mesmo assim, emprestou a sua voz ao narrador. “É um texto muito giro e espero o melhor para esta noite. Assisti a alguns ensaios e assisti à peça em Paris. Estou um bocadinho nervoso por eles, mas sei que vai correr tudo bem.”
Depois de uma hora e 40 minutos de espetáculo, Ana Bola estava visivelmente satisfeita: “Correu muito bem, mas as estreias são sempre difíceis, pois achamos sempre que podemos fazer melhor. É bom saber que contamos com o apoio de colegas, amigos e família na plateia, mas não sou influenciada por isso quando estou em palco.”
‘A Grande Estreia’ reúne dezenas de famosos em noite dedicada à comédia
“Correu muito bem, mas as estreias são sempre difíceis, pois achamos sempre que podemos fazer melhor.” (Ana Bola)