
D.R.
“Como vocês sabem, eu ODEIO FRIO!!! Mas Estocolmo é tão lindo que vale a pena!!! Já cá vieram?! Vou partilhando convosco mais momentos aqui. Beijocasss”. Foi através desta imagem publicada no Facebook que Rita Pereira revelou que está em Estocolmo, na Suécia.