
DR
“Já vos disse o quanto odeio andar de barco?! Fico em pânico!!! E está um temporal terrível!!! Aiiiii!!! Tirem-me daquiiiii!!! Estou a tentar abstrair-me disto com este post e estando em contacto convosco
Aiiiiii!!! Estão ondas enormes!!!”

DR
“Já vos disse o quanto odeio andar de barco?! Fico em pânico!!! E está um temporal terrível!!! Aiiiii!!! Tirem-me daquiiiii!!! Estou a tentar abstrair-me disto com este post e estando em contacto convosco
Aiiiiii!!! Estão ondas enormes!!!”