
D.R.
“Depois de receber centenas de mensagens carinhosas, não posso deixar de agradecer, do fundo do coração, todo o carinho que recebi em LONDRES antes, durante e depois, do concerto dos B4. Thank you so much London people!!! You guys rock!!! Obrigadaaa Londresss!!! Foi maravilhosa a vossa recepção!!! Não é fácil estarem longe da vossa terra e daqueles que amam, admirável a vossa força!!! Beijocasss e até breve!!!”. Foi com esta mensagem que Rita Pereira agradeceu o apoio dos fãs durante o concerto que fez com a dupla B4, composta por Big Nelo e C4 Pedro.
Recorde-se que a atriz esteve em Miami a gravar a nova música dos dois artistas, É Melhor Não Duvidar.