
D.R.
“E o bom tempo voltooooooou!!! Veremos se para ficar…”, escreveu Rita Pereira na legenda da foto que publicou no Facebook.

D.R.
“E o bom tempo voltooooooou!!! Veremos se para ficar…”, escreveu Rita Pereira na legenda da foto que publicou no Facebook.