
D.R.
Carolina Patrocínio aproveitou o mau tempo que se faz sentir a sul do país para estar com a filha, Diana, de quatro meses. "O mau tempo no Algarve tem coisas boas. Anjinho da mãe", escreveu a apresentadora na sua página do Instagram.

D.R.
Carolina Patrocínio aproveitou o mau tempo que se faz sentir a sul do país para estar com a filha, Diana, de quatro meses. "O mau tempo no Algarve tem coisas boas. Anjinho da mãe", escreveu a apresentadora na sua página do Instagram.