
D.R.
Carolina Patrocínio estão de desfrutar de uma “segunda lua-de-mel” na Tailândia. A apresentadora e o jogador de râguebi deixaram a filha, Diana, de cinco meses, em Portugal e rumaram ao sudeste Asiático, onde têm partilhado imagens nas redes sociais. “A primeira impressão de Banguecoque às 6 da manhã . Vista do nosso quarto no Shangri-La”, escreveu numa das legendas.