![Lamar Odom e Klhoe Kardashian.jpg](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/7410530Lamar-Odom-e-Klhoe-Kardashian.jpg)
Lamar Odom e Klhoe Kardashian
Getty Images
Um mês depois de Lamar Odom ter sofrido uma overdose que o deixou em coma durante quatro dias, Khloe Kardashian foi convidada de Ellen DeGeneres e explicou a extensão das lesões físicas e mentais que o incidente provocou no basquetebolista. Admitindo que as últimas semanas foram muito difíceis para si e para a sua família, Khloe revelou que todos mantêm o pensamento positivo no que refere à recuperação da estrela da NBA. “Ele já não está dependente de nenhuma máquina, os órgãos já estão todos a funcionar, mas ainda tem que percorrer um longo caminho. Está a reaprender a andar, a comer e a construir frases”, começou por explicar, esclarecendo que os doze acidentes vasculares cerebrais provocados pela overdose deixaram muitas sequelas: “A nível cognitivo há imensa coisa… Vai ser um processo longo. Hoje ele não conseguia construir frases, por exemplo. Mas percebe [o que dizemos]. Está muito confuso e temos de relembrar-lhe imensa coisa. Todos os dias são diferentes”.
A irmã de Kim Kardashian confessou ainda que a família e os amigos de Lamar concordaram em não lhe revelar as causas do seu estado atual, no intuito de o proteger de si próprio. “Não posso dizer-lhe. Dizemos-lhe que teve um problema no cérebro. Mas não posso revelar-lhe agora a causa desse problema. Isso ia deitá-lo abaixo”, garantiu.
Durante a sua participação no Ellen DeGeneres Show, Khloe Kardashian explicou ainda por que motivo suspendeu o processo de divórcio que tinha sido apresentado em dezembro de 2013: “Eu amo o Lamar, sempre amei. Isso não vai mudar e acho que seria muito insensível da minha parte tentar acelerar o processo numa altura tão delicada”.
Mas a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians já refez a sua vida amorosa e está feliz ao lado de James Harden, que compreende a sua posição em relação a Odon, garante. “Ele é de facto uma pessoa única, é o mínimo que posso dizer. Aceita tudo isto. Claro que falamos muito sobre isto. E ele apoia-me imenso e é querido comigo. O que torna as coisas mais complicadas é a imprensa e os comentários das pessoas”, esclarece, referindo-se ao facto de se ter falado numa possível reconciliação com Lamar, uma vez que tem sido um apoio incondicional nesta fase complicada.
Recorde-se que Lamar Odom foi encontrado inconsciente no quarto de um bordel de luxo em Las Vegas, Estados Unidos, no passado dia 13 de outubro.