Após o fim do casamento de Nicole Kidman e Tom Cruise, as duas crianças adotadas pelos atores, Bella e Connor, ficaram aos cuidados do pai. Com o passar dos anos, a distância entre a atriz e os filhos, hoje com 23 e 20 anos, respetivamente, foi aumentando e o contacto tornou-se mais raro. Tanto que, em setembro do ano passado, quando Bella se casou com Max Parker, em Londres, Nicole Kidman não esteve entre os convidados:
Contudo, de acordo com fontes próximas citadas pela revista Woman’s Day, as duas voltaram a encontrar-se recentemente, precisamente na capital inglesa, e a atriz teve a oportunidade de conhecer o genro. “Foi um momento muito emocionante para todos, especialmente para a Nicole. Não conseguiu conter as lágrimas e a filha também não”, avança a publicação.
Nicole Kidman e Tom Cruise adotaram Bella em 1992 e Connor três anos depois. Com o divórcio, em 2001, o contacto tornou-se mais difícil e a estrela de cinema assumiu que as novas tecnologias eram fundamentais para manter alguma proximidade. “Tenho quatro filhos [é também mãe de Sunday Rose, de oito anos, e Faith Margaret, de cinco, nascidas da união com o músico country Keith Urban] e é importante o contacto com todos eles, nem que seja através do telefone”, afirmou em entrevista à revista DuJour.
Contrariamente aos pais e até ao irmão, Bella prefere levar uma vida mais recatada e trabalha como cabeleireira e maquilhadora em Londres. Vários meios de comunicação adiantam mesmo que foi o desejo de manter a sua vida privada que a levou a excluir a família da lista de convidados do seu casamento.
Nicole Kidman e a filha mais velha reencontram-se após anos de afastamento
Não faltou emoção, de acordo com fontes próximas.